sexta-feira, 6 de março de 2015

Preenchedor de Rugas Volu-Fill™ TimeWise Repair™

Especialistas afirmam: O Preenchedor de Rugas Volu-Fill™ TimeWise Repair™ é formulado para preencher e melhorar a aparência de rugas nas regiões em que as expressões faciais podem deixar marcas, como: a testa, lábios, olhos, entre as sobrancelhas e aquelas que surgem quando sorrimos, entre o nariz e o queixo.


Preenche imediatamente as rugas profundas
Fórmula eficaz que atua nas 6 áreas mais afetadas.


Benefícios e Propriedades O Preenchedor de Rugas melhora significativamente a aparência de rugas profundas em 6 diferentes regiões*, como: 
• Vincos da testa
 • Entre sobrancelhas 
• Ao redor dos olhos
 • Ao redor dos lábios 
• Contorno da boca 
• Região do canto da boca até o queixo 

Após um estudo clínico independente de 8 semanas, 100% dos consumidores apresentaram uma melhora na aparência da severidade das rugas** nas 6 regiões de rugas*, o que faz com que o Preenchedor de Rugas seja o complemento perfeito para já existente Linha TimeWise Repair. 


Como Funciona Rugas profundas merecem um cuidado específico, para isso ele foi formulado para preencher imediatamente e melhorar sua aparência ao longo do tempo. O Ácido Hialurônico e os Elastômeros Flexíveis trabalham juntos para disfarçar a aparência de rugas, proporcionando uma aparência mais jovem. 
• Ácido Hialurônico - preenche os espaços vazios criados pelas rugas, deixando a superfície da pele mais lisa e uniforme. Também age como um ímã de umidade, atraindo hidratação à pele de forma a ajudar as rugas profundas a conseguir uma aparência visivelmente mais preenchida. 
• Elastômeros Flexíveis - são fibras microscópicas especiais que constituem a base para o ácido hialurônico, proporcionando um efeito ainda mais intenso. A palavra chave de seu benefício é “flexibilidade”, pois não é preciso se preocupar quando fizer expressões faciais ou em passar a aparência de um visual mais rígido.

Dica: Enquanto o Sistema Volu-Firm™ TimeWise Repair™ tem como alvo diferentes sinais avançados da pele, o Preenchedor de Rugas tem um único foco - dar atenção extra às rugas profundas. Sua fórmula contém ácido hialurônico e elastômeros flexíveis que entregam benefícios imediatos e com o passar do tempo. 


Modo de Uso Aplique diretamente nas rugas, de manhã e à noite, e gentilmente dê leves toques com a ponta dos dedos. Use antes do hidratante. Precaução: Utilizar um protetor solar e limitar a exposição ao sol. Não usar em crianças. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesada. Para o uso durante a gravidez, consulte um médico.


Fonte:http://www.marykay.com.br

*Os resultados se baseiam na avaliação da melhoria, realizada por um especialista independente de medidas da pele, após um estudo clínico independente de 8 semanas em que 45 mulheres usaram o produto pela manhã e a noite **Os resultados refletem as medidas instrumentais obtidas da severidade das rugas de 31 mulheres que usaram o produto pela manhã e a noite em um estudo clínico independente de 8 semanas. A severidade da ruga é definida pelo comprimento, pela largura e pelo número de rugas profundas.



Não tem uma consultora?
Quer ser uma consultora?
Mais informações:
email: t.thaisoda@gmail.com
facebook: www.facebook.com/thaisrmk

Um comentário:

  1. uso a linha timewise,,,já li que tenho que usar o redutor antes do hidratante,,,minha dúvida é se devo usar ele antes dos outros produtos,como a vitamina,a loção even e o da aréa dos olhos?

    ResponderExcluir